sexta-feira, 25 de outubro de 2013

ALIMENTO DIÁRIO

Graça e Paz amados irmãos,


João 19: 10-11:

10 "Você se nega a falar comigo?", disse Pilatos. "Não sabe que eu tenho autoridade para libertá-lo e para crucificá-lo?"
11 Jesus respondeu: "Não terias nenhuma autoridade sobre mim se esta não te fosse dada de cima. Por isso, aquele que me entregou a ti é culpado de um pecado maior".

O bom é Saber que o mundo não tem controle sobre os filhos de Deus, por esta razão estejamos tranquilos porque o nosso Viver só depende do nosso criador, não se Deixe ser afrontado pelos problemas desta vida porque o maior é o que está com você, o importante é estar sempre agradando a Deus e sendo vigilantes contra o pecado porque só ele nos afasta de Deus, continue amando o seu Deus e viva tranquilo.

Deus te abençoe, Não temas!

Pr. Roberval Jerônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário