quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ALIMENTO DIÁRIO DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2013

Graça e Paz amados,


Salmos 122 1-4:

1 Alegrei-me com os que me disseram:  "Vamos à casa do Senhor!" 
2 Nossos pés já se encontram  dentro de suas portas, ó Jerusalém!
3 Jerusalém está construída  como cidade firmemente estabelecida.
4 Para lá sobem as tribos do Senhor,  para dar graças ao Senhor,  conforme o mandamento dado a Israel.
 
 
Davi era um adorador por excelência, todo o seu viver era para glorificar e exaltar o seu Deus, o zelo pela sua casa e a arca que significava a presença de Deus. Hoje nós estamos cada vez mais afastados do que existia no coração de Davi, o templo hoje para muitos é um lugar como outro qualquer, sujão, riscam as bancadas, brincam e conversam sem nenhuma consideração, e já que não existe respeito estão se distanciando cada vez mais do seu Deus, o templo para Davi era o seu fôlego, porque entrar e estar na casa de Deus é estar protegido e bem informado, Veja
 
Salmos 84:10: 10 Melhor é um dia nos teus átrios  do que mil noutro lugar;  prefiro ficar à porta da casa do meu Deus  a habitar nas tendas dos ímpios.
 
Salmos 27:4-5 : 4 Uma coisa pedi ao Senhor  e a procuro:  que eu possa viver na casa do Senhor  todos os dias da minha vida,  para contemplar a bondade do Senhor  e buscar sua orientação no seu templo.  5 Pois no dia da adversidade  ele me guardará protegido em sua habitação;  no seu tabernáculo me esconderá  e me porá em segurança sobre um rochedo.  
 
Salmos 122:1: 1 Alegrei-me com os que me disseram:  "Vamos à casa do Senhor!" 
 
Deus te abençoe e te guarde.
 
Pr. Roberval Jerônimo do Carmo
Pastor TBN
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário